Este Blog foi criado para divulgar o trabalho de TCC da Especialização de Tecnologias em Educação PUC-RIO. Tendo como finalidade divulgar a importância da Arte, Cultura e Tecnologia no processo de ensino aprendizagem. Conclui a especialização e hoje continuo postando minhas mensagens, pensamentos e encantamentos que motivam a minha vida.

Obra de Deus

Obra de Deus
fotos Adriana Pedroso

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Felicidade no amor!

Felicidade é estar ao seu lado!
Ao acordar ver que não foi sonho e sentir seus braços me envolvendo e protegendo.
Felicidade é saber que você mesmo longe pensa em mim.
Felicidade é saber que depois de um dia cheio de trabalho vou te reencontrar e te amar.
Só tenho que agradecer a Deus por ter me enviado uma pessoa tão especial.
Demorou, demorou sim, mas nos reencontramos para mais uma caminhada juntos de amor, cumplicidade, carinho e lealdade.

Te amo ontem, hoje e sempre!



Rincos


A cada dia acredito mais que "Nada é por acaso" Deus prepara tudo no momento certo!


Dourados, 18 de abril de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário