Este Blog foi criado para divulgar o trabalho de TCC da Especialização de Tecnologias em Educação PUC-RIO. Tendo como finalidade divulgar a importância da Arte, Cultura e Tecnologia no processo de ensino aprendizagem. Conclui a especialização e hoje continuo postando minhas mensagens, pensamentos e encantamentos que motivam a minha vida.

Obra de Deus

Obra de Deus
fotos Adriana Pedroso

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Se eu pudesse.


Se eu pudesse.


se eu pudesse…

Fazer todos os meus sonhos virar realidade...

Assim seria...


Estar com você e viver momentos inesquecíveis, inabaláveis, momentos que nunca acabariam. Deixar as dúvidas e as incertezas de lado, perder o medo de arriscar e simplesmente tentar.

Há se eu pudesse...

Fazer minhas vontades virar realidade.

Poder sonhar com um mundo onde todos respeitassem uns aos outros, que todos tivessem os mesmos direitos, sem passar fome, frio, medo...

Não perder os valores das vovós amar, respeitar e valorizar.

Queria sonhar e virar realidade, que todos respeitassem o direito de cada um de amar a Deus de sua maneira, independente de religião, prevalecendo o amor, respeito, caridade, carinho e a igualdade.

Podemos sonhar sim e virar realidade!

Só depende de querer, querer dar certo, querer fazer, querer vencer, querer lutar, querer perseverar.

Devemos sair da inércia de esperar e esperar.


Adriana Ferreira Pedroso

28 de outubro de 2011/24 de fevereiro de 2012.




Sonho realizado.

Jardim Botânico - Curitiba - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário