Este Blog foi criado para divulgar o trabalho de TCC da Especialização de Tecnologias em Educação PUC-RIO. Tendo como finalidade divulgar a importância da Arte, Cultura e Tecnologia no processo de ensino aprendizagem. Conclui a especialização e hoje continuo postando minhas mensagens, pensamentos e encantamentos que motivam a minha vida.

Obra de Deus

Obra de Deus
fotos Adriana Pedroso

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

INSPIRAÇÃO

Inspiração.

De onde vem essa inspiração que me enche o coração com tanta emoção, que muitas vezes me deixa sem palavras com um nó na garganta. A única reação que tenho vem dos meus olhos, com as lágrimas que não consigo controlar e insistem em rolar na minha face.

De onde vem essa inspiração?

Vem dos cantos dos pássaros, do suave sopro do vento, do encantamento das flores, do marulhar das águas do mar, do sol que chega de mansinho para iluminar nosso dia. Vem do Senhor que me inspira através do seu louvor, despertando em mim o que estava adormecido.

Só faltavam algumas palavras para me despertar e assim iluminar minha inspiração.

Essa é a inspiração da minha vida, inspiração que veio para ficar, minha alma minha vida o ar que eu tenho que respirar, o teu perfume me fascina sem você não posso ficar. Sem você fico sem rumo, sem noção por ande andar, caminho perdido, caminho difícil, caminho sem rumo...

Só tenho que te agradecer Senhor por tantas belezas que nos concede para nos inspirar e contemplar.



Devemos aprender a olhar com os olhos do coração!



Te agradeço imensamente de coração Deus!




Adriana F. Pedroso

18/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário