Este Blog foi criado para divulgar o trabalho de TCC da Especialização de Tecnologias em Educação PUC-RIO. Tendo como finalidade divulgar a importância da Arte, Cultura e Tecnologia no processo de ensino aprendizagem. Conclui a especialização e hoje continuo postando minhas mensagens, pensamentos e encantamentos que motivam a minha vida.

Obra de Deus

Obra de Deus
fotos Adriana Pedroso

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Um minuto


Um minuto

Um minuto parece ser muito quando tenho que esperar, conto os segundo e a hora não passa.
Um minuto é muito quando estamos esperando por alguém chegar.
Um minuto é pouco quando estamos com nosso amor.
A hora passa e fico a esperar...
Quero que o relógio pare quando você chegar.
Quero que o mundo nos espere e que esse momento dure para sempre.
Espero um minuto e quantos minutos forem preciso para estar com você, mesmo que esses minutos se tornem dias, meses e anos.
Um minuto é muito onde o cronometro conta os segundos.
Em um minuto nosso coração parece que vai explodir de tanta aflição, ansiedade, angústia...
Não tenho pressa, meu coração já conheceu a realização plena com o amor de Deus.

Sei esperar tudo tem a hora certa.

Adriana F. Pedroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário