Este Blog foi criado para divulgar o trabalho de TCC da Especialização de Tecnologias em Educação PUC-RIO. Tendo como finalidade divulgar a importância da Arte, Cultura e Tecnologia no processo de ensino aprendizagem. Conclui a especialização e hoje continuo postando minhas mensagens, pensamentos e encantamentos que motivam a minha vida.

Obra de Deus

Obra de Deus
fotos Adriana Pedroso

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Encontro de Almas.





De repente você encontra alguém que nunca tinha visto e do nada se olham com olhar bobo, cheio de graça, o coração se enche de emoção, começa acelerar, palpita incontrolavelmente, fica sem noção por onde andar, falar ou sem saber o que fazer.
Quando trocam as primeiras palavras parece que já se conhecem há muito tempo, parece que somente se reencontraram e todos os laços despertaram novamente, surgindo algo muito maior que paixão, AMOR, amor de alma que acalma a alma, amor que sente necessidade de estar junto e sentir sua presença.
Amor que sente falta um do outro.
Amor que se realiza com a realização do outro.
Amor que só com um simples toque em suas mãos se satisfaz, e quando explode a paixão parece que o tempo para somente para se amar e amar...
Encontro de almas que Deus demorou o tempo certo para nos moldar e se reencontrar com suas experiências, conhecimentos e valores, assim sabendo valorizar o amor e a família.

Adriana F. Pedroso
Dourados, 20 de abril de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário