Este Blog foi criado para divulgar o trabalho de TCC da Especialização de Tecnologias em Educação PUC-RIO. Tendo como finalidade divulgar a importância da Arte, Cultura e Tecnologia no processo de ensino aprendizagem. Conclui a especialização e hoje continuo postando minhas mensagens, pensamentos e encantamentos que motivam a minha vida.

Obra de Deus

Obra de Deus
fotos Adriana Pedroso

terça-feira, 20 de março de 2012

O Amor


O amor que sentimento sublime, aprender a compreender o que sentimos e entender o que nos é permitido.

Amar é mais do que paixão é querer o melhor para quem se ama, mesmo que não possa ficar junto. O verdadeiro amor se realiza com a felicidade do outro.

Ter paciência e saber esperar o momento certo de encontrar a pessoa enviada por Deus é a melhor atitude que temos que ter.

Hoje em dia as pessoas têm pressa, mas pressa do que? De fazer loucuras, viver momentos passageiros com pessoas passageiras... Deus prepara tudo na hora certa! Não devemos perder tempo com passa tempo, ficar por ficar.

Sabemos da lei de causa e efeitos, tudo o que fazemos temos um retorno, seja bom ou ruim, nessa vida ou em outra.

Quando o amor é verdadeiro aprendemos amar um ao outro com suas qualidades e seus defeitos.

Às vezes achamos que Deus demora muito para mandar a pessoa amada. Só quando encontramos percebemos que Ele demorou o tempo certo para poder esculpir a pessoa que vai saber te dar valor, reconhecer seus esforços e construir uma vida de companheirismo, carinho, amizade e Amor!

E quando ficarem velhinhos vão poder sentar em uma cadeira de fio na varanda de casa para conversar e lembrar tudo o que viveram e construíram nessa longa jornada.

E ao final da conversa podemos concluir que vale a pena esperar!


DEUS DEMORA O TEMPO CERTO PARA ESCULPIR A PESSOA CERTA!


Dourados, 21 de março de 2012.

2 comentários: